segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Duendes


Quem nunca VIAJOU na maionese que atire a primeira pedra,tem sempre aquela vez em que agente acaba vendo demais não é?pois é..vezes em que você chega até a "sonhar" acordado não é?
tem amigo meu que afirma ter visto um Gnomo aqui..um duende lá...enfim..fica ai meu post sobre esses gnomos que estão sempre presentes nos nossos sonhos..ou pesadelos. oO

Nenhum comentário:

Postar um comentário