
Realmente todos nós temos sempre um paranóia com agente,seja vegetando na hora da aula de matemática,olhando para aquele canto da sala,sonhando acordado,ou quando agente fica sozinho em casa,pensando se tem alguém atrás da gente,paranóia total.falando em loucura e viagem eu deixo um dos caras mais malucos do mundo da arte,SALVADOR DALI,o cara era tão doido,que acabou criando com sua mente muito louca,o surrealismo..da só uma ligada no quadro que o cara fez...muito foda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário